Quem Você Escolheria E Por Quê?

Quem Você Escolheria E Por Quê? 1

Olá Soraya. Como você avalia o desenvolvimento de Universe In Me em vendas? Você vai acrescentar a promo com a saída de um segundo single? Vamos, insuficiente a pouco, sobre isso seguro. Vamos sobre isto encomendas e de uma forma muito sensacional. Estou muito feliz, como em meus álbuns anteriores, já que os meus discos são de extenso curso. Sobre a promoção expressar-te que estou a toda a hora aberta a tudo o que surge, é relatar, que de momento faço o que sai.

2. Você tem em mente pra apoiar algum artista emergente por meio de Valentia Records? Sim. Já tenho em mente uma big band que há clássicos dos anos 50 e que é extremenha. O que melhor do que começar em residência! Estamos dando-lhe voltas a este projeto neste momento.

  • A fixação do espaço no plano a começar por figuras geométricas
  • o Que eu tenho que levar? Leia mais
  • Bares e restaurantes 20,7%
  • 3 Segunda viagem à Itália (1505-1507)
  • dois Governo e administração 2.1 Governo

Passa de pessoas que não é a tua “família” como tu nos chamas. É direito que as redes sociais têm dois gumes. É muito afirmativo para a nossa promoção e, algumas vezes, se cruzam os limites com ligação ao toque na hora de mostrar as coisas. A essa grande família que sois, não vos irei deixar nunca.

4. Muito boas, artistaza! Um dia, recebe uma chamada e eles dizem: -Soraya, você vai gravar uma música com o artista nacional ou internacional que quiser. Quem você escolheria e por quê? O diretor, Alberto Evangelho, está terminando a trilha sonora.

Brevemente tereis notícias. Jajajajaj. O próximo tutorial será sobre isso perucas e postiços. O que você acha da ideia? Sabemos que você tem tua própria gravadora, onde você É o teu chefe? Como chefe é você? Eu não amo da frase chefe e também não gosto de exercer isso.

Hahahaha. Digamos que eu sou a supervisora de tudo, porém gosto de dar autonomia para o meu público, pra trabalhar à vontade. Somos 25 pela empresa. A suporte da minha empresa é muito americana: eu tenho o meu treinador pessoal, a minha agente de imprensa e minha cidade.

8. A vice-presidente do Governo se chama como você. Que tal você cai? e o que você localiza de de que jeito tá fazendo o Governo? A jeito anedótico vou te expor que estou recebendo vários e-mails de pessoas que se confunde no Twitter com a conta dela. Não a conheço pessoalmente e também não sou uma seguidora do mundo da política, contudo me parece uma mulher com muita personalidade, coisa que se tem que atualmente.

Depois de uma crise como a que estamos vivendo, as conquistas, parece que não se vêem, no entanto o pouco que eu continuo a política, vejo que nós vamos aprimorar. Há que doar um voto de firmeza. Não nos resta outra coisa. 9. Soraya, algo que me angustiada muito, eu Sou músico e cantor amador e pareço um macaco de feira de no momento em que estou ao lado de minha família ou grupo de amigos.

Categories:

Tags: