O novo design digital, expõe resultados aproximados aos da expansão orgânica em razão de seus algoritmos, como a Mãe Terra, baseiam-se nos números. “. Um total de 160 milhões de clientes novos por ano que vão reivindicar seus refrigeradores, celulares ou máquinas de lavar.
“nós Precisaremos fazer quatrorze milhões de edifícios para 2050, isto é 1.000 edificações por dia, durante trinta e três anos”. Sem esquecer as estradas, os hospitais ou escolas. “Mas 30% do custo de uma construção que se atira pro lixo, geralmente graças a uma falta de planejamento”.
“Se desejamos imaginar um universo melhor, carecemos inovar”. Assim arranca o seu campo de vendas Brian Mathews, vice-presidente de engenharia de plataformas no Autodesk, convidado para o último Re:Invent da AWS em Las Vegas. O especialista começa expondo um estímulo pra estabelecer após uma necessidade, a transformação radical do projeto, e terminar com uma solução: o projeto generativa. O gigante Autodesk tem um objetivo: fazer ferramentas que permitem aos cientistas testar suas idéias em um espaço virtual antes de levá-las ao universo físico.
- (US Cellular) SM-G900R4
- Valderrama: Renúncia pra concorrer ao Senado
- As contradições do caso grego
- Aumenta a “inteligência” do negócio publicitário
Até nesta hora, a simulação tem estado ligada à resolução das imagens. Mais propriedade, superior necessidade de técnica de computação e, deste modo, mais tempo de espera. “A simulação é lissitzky encarava como uma partida de Afundar a Frota”, explica Mathews.
“Probabas, esperava e, se não deu correto, voltadas pra testar e esperar”. Com a nuvem, tudo muda. Verdadeiramente, a infra-suporte da Autodesk está hospedada a quase 100% na nuvem da AWS. O ‘cloud’ não só torna o sistema escalável, porém que abre as portas a um novo tipo de design totalmente destrutiva, o generativa.
Um modelo. A corporação Lightning Motorcycles precisava obter leveza, melhorando o projeto de uma das peças de tuas motos elétricas (em concreto, o braço oscilante). Ao invés de dar um esboço inicial a respeito do que trabalhar, o pessoal da Autodesk introduziu três fatos: pontos de pressão, as forças envolvidas e os aparato de fabricação.
Na nuvem, diversos pcs fizeram simulações de forma paralela; uns removendo o material de uma fração; outros, de outra. Até que o sistema ofereceu uma solução. Assim, sem um desenho prévio. “É qualificado de reflexionar de modo divergente, sondando criativamente o possível espaço de projeto”. Mas aquilo não foi o mais impressionante.