Depois da invasão da bélgica pelos Terços espanhóis, o famoso pintor Pieter Bruegel, encara a sua mais ambiciosa e imortal obra de arte: “O caminho do Calvário”. Numa atmosfera de ocupação e de dominação estrangeira, o velho mestre quer aclimatar a paixão de Cristo em Flandres turbulento e refletir, deste modo, a tragédia que se está vivendo. A caixa leva a existência pela imaginação do artista e seus personagens parecem poder respirar, dentro de uma paisagem bucólica, impregnado de ansiedade.
O ator holandês Rutger Hauer salta pro mercado norte-americano, em 1981, com o video de ação “Falcões da noite” com Silvester Stallone. Seu papel de implacável terrorista (ajudado por teu inconfundível físico) chama a atenção de Ridley Scott, que o recruta para o filme de culto, “Blade Runner”, em elrol de um replicante escapulir. Graças ao sucesso do video, você mantém em Hollywood com fitas comerciais como “Lady Falcão” ou “Os senhores do aço”, de teu compatriota Paul Verhoeven.
Há uma diferença em conexão aos bancos e à indústria automobilística, que é de fraqueza constitutiva. A cultura é constitutivamente quebrável, visto que ela trabalha com o espírito humano e com a comoção, a comoção, a inteligência, e tudo o que nos constitui como seres humanos. Nós Somos uma coisa muito quebrável. Neste sentido, a cultura em si necessita de, e nem sempre se tem feito, que seja apoiada de forma específica, de acordo com essa fragilidade.
nesse sentido, os pagamentos devem amadurecer, não apagar. Citando de bolsas, um dos pontos de desencontro da Direcção-Geral com os livreiros, nos últimos meses, tem sido o selo de peculiaridade nas livrarias. Você tem pensado rejeitar o convênio?
- COMO SER UM ótimo HEAVY
- 18 de março de 2017, Tucumán
- ‘Vampyr’ (Carl Theodor Dreyer, 1932)
- dez lugares da Terra que parecem de outro planeta
Não, pra nada. Economicamente, pra nós, é uma charada relativamente menor. Se somas, será isso, todavia é um número bem anão de um ano. Economicamente não nos circunstância nenhum defeito. O selo de propriedade é uma ferramenta comercial muito bacana, e os livreiros deveriam continuar com ela. Acho que é uma bacana ferramenta. O que problema tem a Direção Geral com isto?
Que existe um convênio assinado em abril, que não assinamos nós, que nos prende até 2021. Temos um papel de locomotiva do selo, que é uma ferramenta comercial, o que nos cria um desconforto. As livrarias que têm o selo de particularidade imediatamente são 70. Há vinte e dois que são de uma cadeia, e há cinco que são de outra cadeia de caracteres.