Inteligência Artificial Para Evitar Os Tiroteios Em Escolas

Inteligência Artificial Para Evitar Os Tiroteios Em Escolas 1

Diversos projetos de pesquisa estão centrados pela prevenção dos tiroteios nas escolas através da inteligência artificial. Um dos nomes próprios pela luta contra estes ataques é o de Shreya Nallapati, graduada em Colorado, que decidiu passar à acção após o evento de Parkland, pela Flórida.

A morte das vítimas levou a concluir que a tua geração, a dos millennials, você poderá utilizar uma ferramenta que conhece bem, a tecnologia, pra impossibilitar estes desastres. Ela, que havia estudado inteligência artificial no ensino secundário, entrou em contato com algumas adolescentes vinculadas ao projeto Aspirations in Computing, que visa incentivar as mulheres a entrar em informática.

NeverAgainTech, pra especificar e cuidar detalhes demográficos e socioeconômicos a respeito de puxadores: disponibilidade de armas na área, consumo de drogas, distúrbios neurológicos, etc., A partir dessa base, o software deverá fazer previsões confiáveis. Um grupo do Cincinnati Children’s Hospital Medical Center publicou um relatório em que sugere que a aprendizagem automática (machine learning) podes auxiliar os psicólogos e os terapeutas a achar o traço que possa apresentar a cada adolescente.

No mínimo, de acordo com a sua experiência, este método é tão certeiro como uma equipe de psiquiatras. O médico Drew Barzman, que está liderando esta linha, salienta: “normalmente, antes de agressão extrema, há sinais e avisos”. O vocabulário que utilizam as moças, tendo como exemplo, oferece incalculáveis pistas neste aspecto. Após as entrevistas, o algoritmo procura de pontos em comum entre os agressores. E em 91% das vezes, suas observações são consistentes com as críticas que tinham feito os especialistas, que tinham obtido similarmente os dados das famílias e dos professores dos bebês.

  • Dezesseis Servidores e redes baseados em microprocessadores
  • 2149: se desenvolvem os eventos de Captain Vídeo
  • vinte Brie Larvan
  • dois Jogadores principiantes do ano
  • Diz ser Lazarus Darrforl
  • 1 Penetração na avaliação pública dessa posição
  • cinco Câmara de descompressão Pirs
  • MVP: Escolhe o mais legal do jogo Assim vivemos

Em interessante quantidade, os alunos em questão haviam sido recrutados em clínicas, hospitais e serviços de urgência. As modificações no teu caráter se haviam manifestado de modo evidente em incontáveis casos. Mas havia assim como modificações mais subtis, quase imperceptíveis, seguindo o sistema tradicional.

O instrumento digital da empresa californiana Sitch AI foi projetado para completar esse modo. Como lembra o diretor executivo, Matty Squarzoni, seus sensores permitem situar com precisão onde ocorreram os tiros no interior de um centro educativo. A união de estratégias e tecnologias suscita perguntas e reservas de tipo moral.

Squarzoni defende-se assim sendo: “nós Não estamos falando de fazer perfis. Todavia, não podemos esquecer que os humanos somos criaturas com hábitos. E, se existirem irregularidades, deverá detectar e avançar às tuas conseqüências”. Rashida Richardson, responsável pela investigação do AI Now Institute, um programa da New York University, acórdão: “A aplicação da inteligência artificial, a certos ambientes não deve nos desviar de seus efeitos sociais e até mesmo políticos”.

Categories:

Tags: