Um Serviço Em Equipe

Um Serviço Em Equipe 1

Os passados 10, 11 e doze de maio, foi praticada a Jornada Acadêmica de Negócios Internacionais com uma agenda de primeiro grau. Sobre o recém-nomeado Diretor dessa licenciatura, Mtro. Vítor Manuel Vieira Prudencio nos deu as tuas impressões desta primeira Jornada que organiza.

o Amarelo, o Terceiro Chakra. É a iluminação, o sol, alegria, clareza, libertação, progresso, percepção, fantasia, vontade de liberdade, a inveja, a superficialidade. Socorro a liberar os medos internos. Permite gerir com equilíbrio o ego, as desiluciones, tudo o que influencia emocionalmente. Socorro a canalizar melhor da intelectualidade.

No porte físico, projeta-se energia ao aparelho digestivo, fígado, vesícula, pâncreas, baço e rins. Verde Quarto Chakra. Equilíbrio, progresso, esperança, perseverança, desejo, cura, integridade, bem-estar, tenacidade, prestígio. Ausência de sinceridade, pretensão, poder. Projeta tranquilidade e balanço sentimental. Permite expressar os sentimentos mais livremente. Expande o afeto interno, pra si mesmo e os outros. Auxílio a libertar-se do apego às posses ou as falsas desculpas.

É o filtro do equilíbrio por todo o corpo. Socorro a controlar o significado de posse e ciúme. No semblante físico, projeta-se energia vital pro sistema circulatório, cardiovascular, coração. Azul Quinto Chakra. Calma, paz, sensatez, segurança, tédio, paralisação ingenuidade, vago. Assistência a exteriorizar o que se leva por dentro, permitindo evoluir à proporção que se vão dando alterações na vida da pessoa.

  1. a Autonomia da mulher no âmbito do casal
  2. Por que alguns homens têm o cabelo castanho e a barba ruiva
  3. Quanto tempo acredita que investimos em coisas que são definitivamente inúteis
  4. De matérias-primas
  5. A primeira ‘loja’ no espaço

Impede a frustração e a resistência pra se informar com a gente, permite ter tolerância aos pensamentos dos outros. No aspecto físico, projeta-se energia para os pulmões, garganta, traquea, gânglios linfáticos superiores e assistência a impedir alergias e doenças da pele.

Indigo Sexto Chakra. Assistência a informar com o ser interno, abrindo a intuição. Permite assimilar a deixar fluir as mensagens do cérebro, conectando-se diretamente à inteligência da consciência cósmica. Promove o controle mental e expande os canais de recepção pra perceber a verdade em qualquer coisa ou nível de vida.

Estimula a confiança em ser guiado pelo teu respectivo sentido interno. No estilo físico, projeta-se energia vital para o cérebro, sistema nervoso, sistema muscular e ósseo. Violeta Sétimo Chakra. Mística, magia, espiritualidade, transformação, inspiração. Pena, renúncia, melancolia. Projeta-se o contato do espírito com a consciência profunda do cosmos.

Expande o poder criativo a começar por qualquer ângulo, música, pintura, poesia, arte, permitindo à pessoa expressar a sua visão da realidade e o teu contato com a fonte essencial, o criador do universo. Assistência a não ser extremista ou absolutista, com o fim de expanderse explorando as dimensões da imaginação e do entendimento. – Rosa. Amizade, sociabilidade, comunicação, imaginação, humor, charme, o egoísmo, a inevitabilidade de reconhecimento. Envia estímulos de equilíbrio total em todos os níveis.

Categories:

Tags: