Era sodoma e gomorra. Uma versão pau e californiana Aqui não há quem viva. Quão velhas do rústico, por aqui um punhado de jovenzuelos espias a existência de seus vizinhos e faziam todo o possível pra levá-los para a cama ou fazer a vida impensável.
Não havia meio-termo. Ciúmes, ódios, intrigas e acima de tudo, muito bagunça amoroso eram os principais ingredientes deste popular spin-of Beverly Hills 90210 o que, garota, não havia um feio. Já eu desejaria de viver em um local portanto, com vizinhos parelhos.
- Trinta e sete Mais convidados, que nos mostra ‘ABC’ em teu perfil no Twitter
- você podes trabalhar na E. E. U. U. sem saber inglês e tendo os estudos primários
- um Política interna 2.1.Um Economia
- Absolutamente. Porque prontamente já não estamos sozinhos. E os cubanos somos muito resistentes
E sem junta de vizinhos. Velhas do rústico, mas ótimo. Assim eram os personagens de ‘Melrose Place’. Criada pelo rei Midas das séries americanas de por isso, Aaron Spelling, Melrose Place é lançado em 1992 e eu fiquei viciado até as trancas. Reconheço que Beverly Hills 902010 eu escolas, contudo, esta outra série… Era outra coisa.
Pretendia ser um relato de costumes de espanhol nesse bairro chachi Dos Anjos, e acabou sendo um realista novela das 8, mas quando isso ocorreu eu agora estava inteiramente perdida entre seus follones. Foi um sucesso, durou 7 temporadas (220 episódios) e teve o teu respectivo spin-of: Modelos, em que trabalhava uma quase desconhecida Carrie-Anne Moss (a batalha-endurecido Trinity de Matrix).
Protagonista da série Modelos. Melrose Place finalizou a sua actividade em 1999 e, dez anos depois renasceu como a ave fênix. Em 2009, ele fez um relançamento de Melrose Place com o mesmo nome, e novos personagens, no entanto descreveu com intervenções episódicas de alguns velhos famosos, como o Dr. Mancini e Amanda. Por se fosse pouco, em 2015 estreou A história não autorizada de Melrose Place, uma situação do canal Lifetime, que contava o caso por trás do caso.
A série original foi uma catapulta pra alguns de seus atores como Marcia Cross, que saltou ao estrelato como Bree em Mulheres desesperadas, ou Courtney Thorne-Smith, uma das protagonista de Ally McBeal. Para outros não foi tão bem.