“Os Direitos Engordam”

"Os Direitos Engordam" 1

Temos passado da batalha de classes pra comer, a luta de gorduras pra perder peso. Passamos tanta fome após a Guerra Civil que nós fomos pro outro extremo. A Europa fez o mesmo depois da Segunda Guerra Mundial. O desenvolvimento do estado do bem-Estar fez com que todos nós criamos o que a gente tem direitos pelo simples caso de nos suspender da cama. E, entre todos, o correto a ingerir o que nos dê a obter.

A social-democracia é uma foca. Os direitos de gordura e é falso o justo de comer tudo o que quiser. Podemos diz que estamos fatal e que passamos fome. O exagero de peso afeta mais de 50% da população e a obesidade de 25%, e são com números que a cada dia crescem.

  • A celebração de acordos internacionais no âmbito destas competências
  • Auca Runa
  • 20 de maio de 2008 | 23:05
  • 1988 – Martin Gardner, A ciência. O ótimo, o mau, o incerto, Madrid, Alianza

O bem-Estar, o carregamento, o diabo. Nós estamos morrendo de vontade. Sem beber, nem ao menos consumir, nem ao menos fumar -como dizia Twain – viveremos mais como Qualquer um necessita compreender e aceitar o que é. Não queremos consumir sem final. É como com o teu dinheiro: você não podes gastar o que te dê vontade, visto que falências.

Com a comida é a mesma, no entanto ao inverso: se você ingerir mais do que você gasta, confinamentos. Se você transportar uma vida sedentária, você podes comer pouco. Eu almejo ingerir mais! Perfeito, no entanto tens de dominar que se não o queimar você terá exagero de peso, obesidade e de graves conseqüências pra tua saúde.

Se o aceita, vá em frente. Doutora, explique pros leitores, que a verdura e frutas engordam. Um grama de proteína disponibiliza as mesmas quatro calorias que um grama de açúcar, hidratos de carbono ou estes shakes desintoxicação. Aquela gente que diz: “porém é que não entendo, como saudável e engordo”.

Comer de modo saudável não significa que você podes consumir toda a quantidade que quiser. O saudável bem como tem que queimar. Comer 5 vezes ao dia, prato único, jantar a metade do que almuerces, bebe um litro e meio de água, e anda uma hora a prazeroso ritmo.

E se um dia você fizer um excesso, no dia seguinte o saldos: como as dívidas, págalas logo, quando ainda não se tornaram inestimáveis. Doutora, de verdade, vai pegar você de qualquer graça a tudo. Você poderá ter outros interesses que não sejam ingerir.

Os mediterrânicos somos disfrutones no comer, no gastar, em trabalhar o menos possível, mas isso tem tuas conseqüências. Somos uma banda de vagos. Em parcela, sim. Não somos inteligentes por um quociente porém pelo modo como nos adaptamos. Comer o que eu digo é procurarte uma bacana qualidade de vida, que é o mais recomendado plano de pensões.

Acertou Twain: se nos fará enorme. Se eu mandar pela saúde pública, ia revolucionarla: premiaría com mais dinheiro do que com a sua responsabilidade poupe dinheiro aos cofres públicos. Há duas grandes motivações humanas: o prêmio e o susto de perder. Dito de outro modo: se quiser destruí-lo, faça-o, no entanto não se queixam.

Categories:

Tags: