“Isso (o Futebol) É O Mesmo

"Isso (o Futebol) É O Mesmo 1

Após o que bem podes ter sido o ‘blooper’ do ano no MLS, Matias Almeyda saiu em defesa de seu goleiro Daniel Vega. E pra esta finalidade, utilizou-se de uma fonte bíblica de que ele se aplica ao futebol, ninguém entraria em uma quadra. O defeito chegou ao minuto 27 do encontro entre San José Earthquakes e FC Dallas, no momento em que ‘O Índio’ Vega tentava sair construindo a partir de seu arco. O defensor Florian Jungwirth lhe retornou a bola, e o goleiro argentino perdeu de visibilidade a rota permitindo que se fosse ante os seus pés, dentro do arco pra decretar o 0-um contra. Depois do jogo e, em meio a opiniões de todos os ângulos para teu goleiro, Matías Almeyda foi contundente.

“A próxima saída (com a bola) retorne a insistir, jogue-o de trás pra frente de novo”, argumentou o técnico argentino diante da pergunta que lhe havia dito a Vega depois da tua loucura. A linha seguido, O ‘Nua’ usou uma educação cristã para proteger seu goleiro.

  1. o Apoio da Associação Apanda em sua carreira solidária Marchapanda.[21]
  2. 700 euros, diário secreto de uma call girl, uma série de televisão
  3. Por volta de flats ou sapatos confortáveis
  4. Desejo-fátuo e orgulhoso de tratar notar
  5. Provérbios 1:19
  6. 1996: Faithful

“Isso é como a existência, para os que não temos dúvidas em uma religião nos diz que quem estiver livre de pecado que jogue a primeira pedra (João, episódio oito versículo 7), e nunca é de ninguém”, soltou Almeyda. O técnico foi mais além e pôr em claro o nível de segurança no ser humano, e a tua mensagem aos jogadores. “Isso (o futebol) é o mesmo. Quem esteja livre de erros, que saia a campo e jogue sozinho”, lançou, assim, ser incluídas no modelo.

“Não entramos nem ao menos nós a campo (se aplica o conceito). É porção do jogo, faz fração do traço”, concluiu. Para Almeyda, o empate, o problema e a reação de San José Earthquakes deixou tranquila, o que significou humano. “O interessante é que existe um grupo que defende o erro de cada parceiro.

Assim, para mim, é fundamental a combinação que têm eles (os jogadores), em momentos bons e maus momentos”, analisou. Vega, quem cometeu um par de erros graves nesta temporada, foi o líder em defesas de MLS até maio, e entrando no jogo do final-de-semana vinha em quinto espaço nesta categoria. O ex-River Plate salvou em imensas ocasiões os de Almeyda e ajudou com tuas atuações pra conseguir pontos que hoje servem para mantê-los na guerra pela classificação para os playoffs.

às duras avaliações, ‘O Índio’ é desahogó (em inglês) em tuas mídias sociais: “Desde que sou garota, escolhi a localização mais perfeito do futebol (goleiro). Hoje falhei, contudo como tenho feito toda minha existência, tenho que me levantar em razão de eu o demando.

Para os que odeiam, sinto muito, contudo mentalmente eu sou mais robusto que vocês”, postou. Já pela observação geral do encontro, Almeyda se contou contente com a rota que leva o seu método. “Se olharmos o que é esse time hoje e o compararmos com o que era o primeiro mês, há uma amplo mudança. Estamos a trabalhar bem e vamos continuar”, finalizou o técnico.

Só estou pedindo razões que façam ver que não é correto, ao que não as leia penso que borráis o post, pois que desse jeito o queiram. Esta página é o meu primeiro post, entretanto a Wikipédia diz-me por tadas as partes que não possuo página e formar meu primeiro artigo. Olá Kadellar preciso que me devolvam o meu postagem de António Montiel (retratista.

Categories:

Tags: