Quase uma década mais tarde, o ator de trinta e um anos exibe teu excelente talento em Antes do sol se pôr, de Julian Schnabel. Interpreta um dos papéis mais fascinantes que neste instante vi em um vídeo norte-americano, e para o qual se preparou a fundo. Resposta.- Fenômeno. E você?
P.-Genial. Escuta, eu quero te manifestar que pela minha opinião ofereceram a ótima atuação do ano e, eventualmente, em diversos anos Antes do sol se pôr. R.-Sou grato. P.-O que me deixou de fato surpreso foi que, em 1992, no momento em que fui presidente do júri (em Veneza), e vos demos o Leão de Prata por Presunto, presunto, tu interpretabas um protagonista realmente macho.
, E logo após você fizer isso, interpretar Reinaldo Arenas, o grande escritor cubano que sofreu ante a política antihomosexual de Castro. Quando vi o filme, eu saí com o sentimento de ter vivido uma experiência próxima com Reinaldo, como se o conhecesse, e isto é alguma coisa muito pouco habitual.
P.-Eu amaria que você me disser como você se envolveu no papel. R.-Quando você interpreta um protagonista que de fato existe, ou existiu, a primeira coisa que devia ter em mente é o respeito. Respeito pelas pessoas que adora essa pessoa e que lhe sobreviveu.
Muito no começo eu tinha pesadelos a respeito de aqueles que conheceram a Reinaldo: em sonhos me chillaban o mal que lhe traduzisse. Quando você tem um papel como essa de, onde oferece existência a um personagem desde os 17 até os 45 anos, é muito fácil planteártelo no plano: “Mulher, eis o prazeroso ator que eu sou.”
- 1/dois limão
- Uma infusão de chá verde
- treze o Que rotina queremos fazer pra exercitar o abdômen
- Button: “Há muito que podemos aprimorar”
- Desconforto gastrointestinal
- Archicofradía do Mestre Jesus, o Nazareno. Ermida de Jesus, o Nazareno (Século XVI ao século XIX)
- Design pra média
você Tem duas opções: encarnar o papel ou pra desenvolver um vasto espetáculo com sua técnica. P.-você Tem toda a razão. R.-Procurei impedir isto. O único que tentava fazer era ser Reinaldo. Li seus livros, ouvi a sua voz em numerosas fitas e tentei saber-lhe.
Mas, quando fui chamado Julian (Schnabel, o diretor do vídeo), eu não sabia quem era, Reinaldo. A princípio, ofertou-me fazer o papel que interpreta Olivier Martinez (Lázaro, o mais recomendado companheiro de Areias) e eu respondi: “De acordo, meu inglês não é que show hein, assim que eu não posso interpretá-lo em inglês”.