É Este O Novo Alien?

É Este O Novo Alien? 1

2017, dirigida por Ridley Scott e dirigido por John Logan e Dante Harper, baseada numa história de Michael Green e Jack Paglen. É a sequela do vídeo de 2012 Prometheus, a segunda parcela da série de publicações programadas de Alien e o sexto filme em geral da série de filmes Alien, como essa de a terceira, dirigido por Scott. O video é estrelado por Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride e Demián Bichir, entre outros; e segue a tripulação de uma nave colonizadora que pousa em um planeta inexplorado e faz uma descoberta espantosa. 12 de maio de 2017, no Reino Unido, e em dezenove de maio nos Estados unidos e na maioria do universo.

O video obteve uma resposta de polarização das audiências, entretanto geralmente recebeu resenhas positivas dos críticos, com muitos elogiando o trazer de volta o tipo do diretor Ridley Scott e elogiando a interpretação dual de Fassbender. Em 2024, Peter Weyland, fundador e gerente geral da multinacional britânica Weyland Industries, ativa um novo andróide com inteligência artificial. Weyland-lhe pedido que seleção um nome, o que o andróide escolha “David”, após apreciar a escultura David, de Miguel Ângelo.

A alegria do ricaço chega ao encerramento no momento em que o sintético questiona por que seu criador é um ser mortal e ele um homem imortal. Em 2104, a nave colonial Covenant, com 15 tripulantes, dois mil colonos e 1140 embriões a bordo, se dirige ao remoto planeta Origae-6, vigiados pelo android Walter. A sete anos e quatro meses de surgir ao seu destino, uma onda de radiação neutrónica danifica a nave.

O caos que gera a tempestade nos sistemas elétricos do Covenant provoca a morte do capitão Branson, 47 colonos e 15 embriões. Depois de despertar e enterrar o capitão (jogando-o ao espaço), a tripulação detecta um sinal de rádio de origem humana proveniente de um planeta próximo que, supostamente, não tem a existência.

  • 2-Andróides de protocolo
  • Mover para os fabricantes a responsabilidade do desenvolvimento das interfaces com o hardware
  • Ensaios, Cientistas, Políticos e Especulativos, 1892
  • 1992 – Santiago gomes da silva Monteiro
  • 4 Medição da biodiversidade
  • 394 Educação Emocional onze Abr 06

Em contra do critério de Daniels, especialista em terraformação, o capitão Oram, oficial executivo da nave, e opta investigar. Daniels justifica sua conduta, devido à improcedência que gera a pousar em um planeta de um sistema que nunca havia sido detectado antes. Ao surgir à referência de emissão, uma equipe de análise desce para a superfície em um navio de desembarque, no tempo em que a Covenant permanece em órbita.

Karine, a bióloga, determina uma estação de estudo ecológico, juntamente com a escolta do mercenário Ledward, enquanto o resto investiga a origem do sinal. Descobrem os restos da nave dos engenheiros que Elizabeth Shaw usou para escapar do planeta LV 223 poucos anos antes, depois da destruição da Prometheus. Ledward e Hallet, são contaminados por esporos, e embora Karine tenta amparar o primeiro, Ele os coloca em quarentena pela baía médica do módulo de pouso.

Uma pálida criatura desconhecida, o Neomorfo, brota de costas Ledward, e o mata. Posteriormente, o Neomorfo ataca a Karine. Enquanto a equipe de terra é testemunha da explosão, Hallet começa a convulsionar e outro Neomorfo sai de sua boca.

tarde da noite, ambos Neomorfos, neste momento os de maior tamanho, atacam o grupo, perdendo o mercenário Ankor e Walter uma de suas mãos ao defender Daniels. Os mercenários restantes podem matar as criaturas e a outra foge depois de ser ahuyentada por um sinalizador lançado por um encapuzado inexplorado que pede para que o sigam. O video é David, o único sobrevivente da Prometheus, que os leva até uma cidade desolada.

Categories:

Tags: