“Demos Muito Mal De Comer, E Eu Me Incluo”

"Demos Muito Mal De Comer, E Eu Me Incluo" 1

Se cumprem vinte anos desde que um jovem Jordi Vilà saiu da cozinha do barcelona Jean Luc Figueras pra abrir Bebedouro, teu primeiro restaurante. Vilà é o responsável pelo toda a oferta gastronómica da fábrica Moritz, a cuja planta nobre mudou-se há dois anos, sua Alkimia, em frente a tua aposta complementar mais informal: O Kostat, com a ideia de trazer a clientela local. Quem era aquele Jordi Vilà de há vinte anos?

Trabalhava com Sonia, minha mulher, Jean Luc Figueras e fazia um acentuado nas manhãs e o Instituto Francês para poder deixar um par de anos, a França e a Inglaterra. Queria viajar, ver de perto o universo e comer, por causa de uma das coisas mais bonitas dessa profissão é que, ou por pouco que entende o idioma, você podes trabalhar em qualquer local. Nos surgiu a oportunidade de agarrar o Bebedouro a começar por um amigo de meu pai, e nos jogamos de cabeça. Eu tinha 24 anos e Sonia 21 e queríamos oferecer de consumir, porém fugindo da pressão do estresse, da condição, estas cozinhas de disputas e gritos que me pareceram absurdas.

nós Não tínhamos uma pretensão de querer voltar longe. Estávamos super apaixonados, pra mim, eu gostava de cozinhar como eu ainda adoro nesta hora e queria exercer isso fora de todo questão gastronômico. Nos surgiu a chance de segurar o Bebedouro por intermédio de um conhecido de meu pai, e nos jogamos de cabeça. Mas com desejo de ser criativos? Não, não, pelo oposto.

  • 440 dados do número de habitantes de coatepec
  • Atos XX-XXI: Recapitulação
  • 50KM. De Gendt e De Marchi escapam por diante
  • Jr. Atahualpa
  • Brais em russo, Блас
  • 7º. Gabriel Aubry
  • Para encaminhar-se ao ginásio ou fazer esporte preciso de companhia, falta-me força de desejo
  • você aprecia small faces

Eu tentei capar essa criatividade e não queríamos fazer nada. Mas não tínhamos nenhum tipo de experiência e não soubemos atravessar despercebidos: a mim, a ilusão eu a toda a hora traído, visto que não consegui controlá-la. A experiência descreveu-lhe que era inadmissível se livrar de tudo que não gostava de um restaurante? A experiência ensinou-me que era impossível permanecer sem fazer isso por minha forma de ser.

A determinação que me marcou na cozinha e que eu preciso para ser feliz, por causa de se uma faca não reduz me cabreo, é a mesma imposição que me marcou pela hora de ir pra vida. Você tem muito senso de responsabilidade?

Quando você domina o que custa vir ao fim do mês e pagar os salários te tornas responsável por ataque. E a gastronomia se tenham cometido atos de falta de respeito por causa de no término você tem um projeto e isso implica a vinte pessoas, mais alguns fornecedores. E fazer de acordo com o que as coisas por ilusão, todavia sem ser bem calculadas as conseqüências te leva a projetos falhados.

Categories:

Tags: