26-J Será Decidido Em Um Punhado De Províncias

26-J Será Decidido Em Um Punhado De Províncias 1

Barcelona, Cádiz, Sevilha, Córdoba, Málaga, santa maria, Leão, Espanha, Lisboa e Évora. Estas são as dez províncias em que conseguem resolver as eleições gerais do dia vince e seis de junho. Nestas dez circunscrições, o último ambiente foi muito disputado a vinte de dezembro e podes mudar de mãos por insuficiente que se altere o voto de há 6 meses.

Se o Partido Popular e Cidadã somam 170 deputados haverá governo de centro-direita e os quase certeza 6 lugares do PNV serão muito cortejados. Se o PSOE e a coligação Unidos Podemos sumasen esses 170 lugares seria possível fantasiar um acordo das esquerdas para governar Portugal. Ambos os cenários são aritméticamente possíveis e vão jogar nessas 10 províncias e qualquer coisa mais. A campanha será áspera e dura. O cansaço social após seis meses sem governo poderá alimentar a abstenção.

“Ou nós ou o caos”. Este é o lema do Partido Popular do que em maio de 2014 (eleições europeias), que começou a pesquisar que a fatura política da instabilidade, a economia seria mais alta do que o esperado. Desgastado na corrupção e a angústia social dos ajustes, o Partido Popular propõe-se como garantia de constância e ordem em frente a uma esquerda radicalizada.

A direita espanhola decidiu tirar pra dançar Podemos e Esquerda Unida. Nas eleições de dezembro, a moeda “ou nós ou o caos” neste momento presidiu a campanha do PP, mais centrada na questão da Catalunha. À capacidade que conseguimos foi subindo nas pesquisas, o PP-lhe prestou superior atenção.

  • Fazer recomendações pro auto-cuidado
  • 1928-1931 Wolseley 21/60, Turismo, Oito Cilindros em Linha, 2700 cc (536 produzidos)
  • O cérebro bem como se reforça, que recebe mais sangue e oxigênio
  • Petronas (discussão) 16:09 quatrorze abr 2010 (UTC)
  • 66,6% a favor do bibliotecário (33,3% em prol da remoção)[editar]
  • Localizado no Nº25 no PWI 500 de 2009[79]

Em uma discussão reservada com Angela Merkel, em Bruxelas, dias antes do 20-D, oportunamente captada por uma câmera de tv, Mariano Rajoy, argumentou à chanceler alemã que Podemos podia ficar pela segunda posição. O Partido Popular perdeu 3,seis milhões de votos e 62 deputados nas eleições de dezembro. Um fundado descalabro, atenuado pelo acrescentamento socialista.

No dia vince e seis de junho, Rajoy tentará subir este solo. Mas obtê-lo você precisa de coagular o eleitorado definitivamente conservador, formado majoritariamente por pessoas com mais de 55 anos, e reabsorver os votos mais adolescentes que migraram para o Local. O ideal para o PP seria ultrapassar 30% e somar 170 deputados com os Cidadãos. Melhorando o percentual, Mariano Rajoy, se sentir pessoalmente a salvo e poderá sair em procura dos 6 votos do Povo para tentar uma legislatura estável.

O Partido Popular perdeu, em dezembro, 3,6 milhões de votos e 62 deputados. Diante desta devastação, o Partido Socialista Operário Espanhol não pôde suspender-se como uma possibilidade plausível. Os socialistas perderam 1,quatro milhões de votos e 20 deputados. Um desastre. O PSOE pode cessar sendo a principal vítima da política da incerteza espanhola se transforma em um jogo especializada nos interesses do sul de Portugal.

Categories:

Tags: